sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Foi a última vez eu juro, estou embriagada, em tempos não fico assim, e mesmo assim, um parte minha grita que isso não me serve mais...
Foi a última vez...
Agora é silêncio, indiferença. solidão e enfim, paz...
Mesmo for a de mim eu percebo que perder o controle não é o certo, vai se danar, eu não preciso de nada disso..
Antes eu tivesse feito oq ue deveria, e ter tocado quem deveria, mas é bom, pois foi a última vez...
Indiferença, só isso por quem eu amava tanto? Poxa é tão pouco!!!
Estar assim me faz querer ser tocada, mas não por você, e isso é tão triste, porque você deixou de ser tudo pra ser nada, pra significar nada, e eu vejo o quanto perco, realmente acabou, cessou, esgotou, e insistir não é a mesma coisa que persistir, mas admito que estou triste...
Nunca imaginei como seria não te desejar mais, é triste, pois eu nunca havia desejado tanto algo como desejei você...
Agora sei que preciso investir melhor meu tempo, meu dinheiro, minhas prioridades...
Foi, já foi, já passou.. e ainda é triste, pois eu te amo tanto...
E esse amor, é tão pobre amor, é tão pouco... Eu não o quero mais...
Não quero te ver nunca mais, nunca mais, nunca mais, e assim será a partir de agora, tá tudo errado...
Não era pra eu me sentir triste agora, não era pra eu acabar sozinha, mas escolhi errado mais uma vez, e desse vez foi a ultima vez que te escolhi...
Tantos oferecendo tanto pela minha atenção, não é certo que eu a dê a quem menos a merece...
Seguir a vida, e continuar no caminho do que me faz feliz... E isso eu já sei que não me serve...
Finalmente hoje eu te dou o meu mais sincero Adeus! Pra nunca mais!
Não esqueça, que eu te amo tanto e quero teu melhor, e o meu melhor, seu melhor longe de mim e o meu melhor longe de ti!
Boa noite! Mi...

Nenhum comentário: