sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Me tornei uma manipuladora do caralho, e isso me leva a dois pontos principais: o lado positivo e o negativo.
O positivo, é que sempre sei como conseguir o que quero, eu olho as pessoas e as decifro tão facilmente, eu dou oi, e imagino o que pode acontecer se eu apenas estender a conversa, eu sempre sei onde vai dar, o que vão dizer...
Mas algo me intriga, acho que vendi minha alma, é a mesma conversa sempre, sobre meu beijo, sobre meu toque, sobre meus olhos...
Ou é isso, ou ninguém beija como eu beijo, ninguém toca como eu toco, nem olha como olho...
Pra mim acaba sendo como se fosse sempre igual, quem me toca, primeiro me olha entorpecido e mal consegue parar de me beijar, em seguida diz algo sobre meus lábios, ou sobre a doçura dos meus beijos, e em seguida fica agressivo, e a pessoa olha e sorri, sem nada dizer e eu já entendo tudo e quero sair correndo, porque sei que vai "piorar"... Aí se deixo ser tocada, vou refletir o toque, talvez seja essa entrega mansa e segura, talvez seja a vontade, talvez seja, algo que nem eu mesma saiba, talvez eu toque em ninguém mais toca, mas isso não posso afirmar, mas todo o papo sobre não querer compromissos de repente some, e sei que vou acordar com mensagens de madrugada por semanas, as pessoas nunca sabem separar, se se entregam na hora, elas simplesmente acordam pertencendo a alguém, já eu, se sou tua hoje, amanhã serei outra coisa.
Mas que merda de hipnose é essa da qual vocês falam? não, eu não estou hipnotizando ninguém com meus olhos!!! Será a maneira como olho? será a cor? o que será?
Mas é sempre igual, então, eu nem me surpreendo, nem me anima mais toda essa conversa, eu só quero um pouco de você, pra dar tudo de mim, mas eu sempre preciso ir embora. Não esperem nada de mim, porque eu não voltarei aqui amanhã!!!
O lado ruim disso tudo: é o lado bom, porque nunca que isso seria só bom, é ao mesmo tempo bom e ruim!
Eu tenho pena de quem gosta de mim!
E pena pelos ultimos acontecimentos, porque eu não ligo para o arrependimento alheio, porque ou eu me importo muito, ou não me importo nada, e deixei de me importar, o que eu quero de você é bem simples de entender, mas oq ue você quer de mim, nunca mais terá e não adianta quantos artifícios use, nem que força o destino te traga, sou forte o suficiente pra rebater.
Eu não preciso ligar, eu fico dias, semanas, e meses sem perceber que não mandei noticias. E ai você volta e diz irritado que sumi, e eu digo que na verdade só não apareci, e as pessoas gostam de quem menos lhe dá atenção, pois sentem necessidade de provar que são únicas, mas mesmo que sejam, eu nunca faço questão. Aí eu digo que sinto saudades, e a pessoa vem com sua parte mais intensa, e eu dou o meu melhor, e ela olha e inacreditavelmente ela sabe que tem importância pra mim, meus olhos mostram o tamanho da minha entrega, é sempre bom, mas isso não significa que faço questão de frequentemente estar assim...
Se eu for tua, serei tua completamente, mas você não pode fazer isso durar, e quando o dia nascer, eu serei minha e somente minha novamente...
Me sinto uma filha da mãe manipuladora as vezes, mas as vezes só acho que minha percepção está muito a frente, não acho ruim, mas talvez eu faça mal as pessoas, eu posso fazer tua cabeça girar mais do que doses e doses de tequila...
Não ajo friamente pra machucar, eu apenas sou quente quando é preciso e esfrio em seguida. Não é fingimento, é tudo verdade, mas eu só não posso ser a mesma coisa durante tanto tempo....

Milene Maureen

Nenhum comentário: