segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Quando eu quiser!

Você dá liberdade pra certas pessoas, e em tempos você permite que certas coisas aconteçam, o que as vezes ninguém entende, é que só acontece porque as duas partes estão em comunhão...
Algumas pessoas se acham tão fodas, que acham que podem entrar na sua vida e sair a hora que quiserem, e continuar entrando e saindo, e aparecendo quando dá na telha...
É meio frustrante, mas se deu na tua telha e na minha também, certamente não temos o que perder, mas não ache também que sempre que der na tua telha, eu vou estar disponível, disposta...
E eu digo não, com a mesma facilidade com a qual digo sim, se eu quero é sim, se não quero é não, se você quer é sim, se você não quer é não. Se você quer tudo bem, e se não quiser, ótimo, tudo bem também, eu não fico me lamentando, me lamuriando, nem nada... Está na hora disso ser recíproco! 
As pessoas acham que estão no comando, até você dar o primeiro não, a primeira freada, a primeira atitude inesperada... Como assim não? Você nunca me disse não! Pois é, eu nunca quis dizer não antes, mas agora eu quero! Não! Não! Não! E não!
Fica tão mais simples assim, tão mais leve, menos drama, e mais só sua vontade...
Depois de tanto apanhar dessa vida, de enfrentar situações realmente difíceis e complicadas, coisas tristes e injustas... Tudo que eu posso desejar é complicar menos, é dificultar menos, e ser o mais sincera que eu puder, e ser sincera não é ser legal não, as pessoas acham que pessoas sinceras são legais né, bom elas não são, são inclusive desagradáveis, porque não podem suportar mais ficar no meio da sujeira, boiar no raso ou mastigar algo pra alguém engolir...
Desculpa, mas eu não tenho paciência pra dramas desnecessários, por pouco, porque ainda que o pouco seja muito pra vc, pra mim não fará tanto sentido, não vou te atacar por isso, nem te julgar, mas não force uma situação comigo, é injusto depois de tudo que passei...
Sou simples, sou objetiva e por vezes direta, sou subjetiva, mas repito, não vem dramatizar meu dia, porque você não terá enredo pra me manter entretida por muito tempo...
Preguiça das pessoas, preguiça, é isso o que elas me causam, eu não as culpo, mas por favor, não parem na minha!
Milene Maureen

Nenhum comentário: