segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vontade de te pegar no colo e cuidar... te fazer carinho até que caia no sono... Mas não posso, não dá... Ver pessoas precisando de cuidados me faz pensar em cuidar, a síndrome do "eu cuido".
Eu queria que todo mundo tivesse um porto-seguro, um lugar confortável pra onde correr, uma saída serena, um lugar pra se encontrar.
Eu tenho dado tanto auxílio que tô me perdendo, quantas pessoas posso ajudar ao mesmo tempo, eu não quero que dependam de mim, eu não quero magoar ninguém, quando meu lado ruim e solitário aparecer...
E se eu sumir, será pior né?
Eu queria pode fazer o que eu quero, não parece errado, mas ainda sim eu não posso, agora parece injusto, mas é como as coisas são.
Há tantas outras coisas, que no final das contas não importam muito, mas que nos impedem de ser espontâneos e verdadeiros, com o que sentimos, com o que queremos, isso nos impede de perdoar, de seguir em frente, de dar mais valor ao amor, ao afeto, do que ao rancor e a culpa... Qual o problema em perdoar de coração? Qual o problema se mesmo você não merecendo eu querer te cuidar? Qual o problema se eu não merecer e mesmo assim você não sair do meu lado? Qual o problema? O problema está na nossa cabeça, e na imagem que achamos que precisamos zelar, pra no fim morrer, e ninguém se lembrar direito da nossa existência... Que orgulho é esse que te impede de dar o seu melhor, porque você não quer parecer bobo? Trouxa de alguém? Bobo é quem passa por essa vida, sem a capacidade de perdoar plenamente e amar inconsequentemente, e assim envelhecer mais feliz, sem amarras que te impeçam de estar onde querem, com quem querem afinal...

Milene Maureen

Nenhum comentário: