sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mas eu me sinto bem, eu me sinto muito bem, estou no controle e isso me deixa segura!
As vezes eu pergunto o porquê de coisas que sei as respostas, mas é que as vezes queria acreditar que as respostas pudessem ser outras...
Mas elas continuam sendo as mesmas...
E acredite aquilo que não valeu à pena, nunca vai valer, só acredito em segundas chances para ex condenados!
Estou tão livre de apegos, e isso me deixa tão bem...
Eu andei pensando, eu ganhei uma segunda chance, quando o universo tirou você do meu caminho, bruscamente eu entendi o recado e refleti, e eu sabia que não era pra mim, eu quis lutar contra o fim mas o caso é que só se fortaleceu as circunstâncias, e a liame se rompeu... E que besteira, não há como, nem porque restaurá-la. Eu não quero isso!!! E fico feliz de perceber!
Está tão leve, tão bom, tão gostoso, eu consigo enxergar a beleza e plenitude de apenas dormir sem roupa debaixo desse vento no calor. E até isso me faz mais feliz do que eu poderia imaginar que seria.
Ahhhhh eu estou onde devia estar!
Ahhhhhhhhh estou com quem devia estar!!
Ahhhhhhhhhhhhhh eu sou quem eu deveria ser!!!

Milene Maureen

Nenhum comentário: