sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

As vezes me dá umas vontades loucas e eu rezo por um sequestro... rsrsrs
A idéia de alguém me pegar a força amarrar mãos e pernas, e me levar pra longe disso tudo aqui...
Talvez esse medo seja a melhor coisa que eu possa sentir...
Talvez essa ânsia pelo desespero mantenha meu sangue correndo...
A idéia de alguém me machucando pra valer, onde dói bem menos, e onde há cura...
A idéia de cicatrizes sendo formadas...
Você não acha isso excitante?
Gritar pra valer, implorar pra ter de volta uma coisa que você nem faz mais questão de ter, com o pouco do orgulho que lhe sobrar, chorar e engolir o barro feito da poeira e de tuas lágrimas inúteis...
Eu quero aquilo que arde, que incomoda, que penetra...
É eu sei não parece um pensamento alinhado, são, parece uma variação, uma coisa que me falta agora é uma embriaguez, talvez eu a sinta como o macaco, no primeiro grau de embriaguez, a fase excitante mesmo, a parte falante, o espírito inquieto dentro de um corpo quase imóvel, mas ainda consciente de meus atos e das palavras proferidas, é nesse estágio que minha persuasão se torna praticamente infalível, e me sinto um ser confiante de conquistas sem méritos, agora me sinto capaz não?!
Vai garota, que enquanto pertences, não és pertencida!
Vai garota chora tuas lágrimas, e adora tua dor, como quem ama um estado melancólico, como quem tem pena de sí, por ter tudo, e ainda sim achar ruim.. Vai garota que tua auto-piedade te destrói mais que o inimigo...
Continua a engolir o destilado sem gelo, pra descer à seco tuas decepções, à respeito de ti, à respeito dos outros, à respeito do mundo, à respeito do que lhe falta o controle, à respeito do que não sabe à respeito...
Agora as coisas começam a ficar realmente confusas, é o estado do Leão, o segundo grau de embriaguez batendo a porta e te deixando vulnerável, és tão nociva, ora voluntariosa, ora agressiva, sobe na cadeira ver se te enxerga! Não, não estás pensando de maneira razoável...
Vai ficando alta, alta, alta, sobe garota! sobe mais um degrau, sobe mais um andar, coloque um salto mais alto, suba em cima de alguém, mostre do que é capaz à qualquer custo, esqueça as consequências, será que isso vai importar daqui à um tempo?
Escale a montanha mais alta, deseje o que estiver na ultima das prateleiras, mas não esqueça de pegar você mesma, ninguém pegará pra você dessa vez!
É engraçado ver alguém que mal consegue se equilibrar, tentar agarrar algo maior que os braços...
É a fase superaguda, a fase do porco, agora você está completa! Completamente vazia, com tédio, sono, saco cheio, onde o maior perigo além de você mesma, é agora, a falta da consciência do que podem fazer de ti... Sem freios, batidas, amassados, arranhões e hematomas... É uma pena, e um nojo tão grande, eu disse antes, que a auto-piedade era o maior dos teus inimigos?
Por que garota? você quer que te façam mal?
Eu apenas desejo que, já que a tortura continua que alguém tenha a decência de ir à fundo, de finalizar o que começou, que tenha a coragem de assumir que gosta do sangue escorrendo, que sua intenção foi só a de se importar o menos possível. Já que machucar lhe dá prazer, por que não me corta os pés e os braços?
Por que me deixa agonizando de algo que vou sobreviver?
Você é pior que alguém que deseja minha morte!
É eu quero alguém que não tenha pena, o que está feito está feito!
Me amordace, me impessa de pedir ajuda, me impessa de dizer palavras que vão te fazer repensar, me maltrate, me faça sangrar pra que eu saiba que estou viva... Mas não vá embora sem antes destruir tudo, sem acabar com tudo, sem perdão me dê o último gole, o gole do adeus, daquele veneno mais forte com um cubo de gelo!
As vezes tenho umas vontades estranhas, e elas aumentam com a chuva, e tomam tamanha proporção...
Eu posso ficar realmente chateada se achar que está vindo um temporal e só vier uma chuva de verão!
Eu posso descontar tudo em mim mesma, sem culpa, e esculpir algo bonito pra ninguém perceber o quanto de podre está...
Olhe que bonito não? Malditos cegos por opção, vocês só querem a conveniência e eu nem posso culpá-los por isso...
É tão bom enganar a só próprio as vezes não? Pena que isso não dura muito...
Aquilo que está errado incomoda, aquilo que incomoda com o tempo começa à latejar, aí a gente não pode mais ignorar...

Milene Maureen

Nenhum comentário: