terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Odeio quem julga meus motivos, achando que sabe muito, quando da missa não sabe um terço.
Odeio quem me cobra por aquilo que não posso dizer, não consigo...
Odeio quem me julga errado, e já devia ter acostumado porque sempre foi assim...
Odeio quem aparenta saber tanto, saber tudo, e não sabe o principal...
Odeio quem não sabe ler os sinais, e quem acha que por eu gostar de simplicidade, acha que sou simples, que sou fácil.
Odeio que me decifrem fácil, mas odeio mais ainda quando não decifram de jeito nenhum, e eu sinto a necessidade de me explicar, por uma coisa escancarada, que só sendo idiota pra não saber...
Odeio quem me subestima, e quem gosta de coisas óbvias, porque eu nunca vou ser óbvia, a menos que precise muito.
Odeio que me perguntem o que está escancarado na minha cara, o que meu corpo está dizendo, se eu quisésse dizer já teria dito não?
Odeio quem acha que o que meu corpo e caras, e caretas, e frases, e sorrisos dizem, não são suficientes...
Odeio quem precisa que eu mastigue as coisas pra que eles tentem engolir...
Odeio quem não entende meus motivos, porque eles são tudo que tenho.
Odeio quem acha que faço as coisas do jeito errado, só há um jeito comigo, o que jeito como sinto que devo fazer, e esse é que é o jeito certo!
E se ainda sim, esse for um jeito errado, que se dane, não machuco ninguém além de mim mesma, e acredite eu vou sobreviver à mim! E achar um jeito melhor pra da próxima vez fazer diferente.
Odeio à mim, que acho que as pessoas vão adivinhar o que sinto, ou o que penso, que elas vão respeitar quando eu não conseguir dizer, ou quando eu disser que posso esperar, até não poder esperar mais...
Odeio adiar as coisas, mas quando se faz necessário o farei, não serei injusta como foram comigo, não serei irresponsável com outrso destinos, com outros corações, com outros corpos, com outras mentes...
Meu objetivo não é ser agradável e sim não ser odiosa!
Odeio ter que odiar as coisas, porque eu não odeio ninguém na verdade...
Minhas verdades são sempre verdades, mas as vezes eu também sou vontade, e não tem nada de errado nisso...

Milene Maureen

Nenhum comentário: