segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Depois que você se foi...

Depois que você se foi, as coisas começaram à dar certo pra mim...
Depois que você se foi o mundo voltou à sorrir pra mim...
Claro que doía tanto, tanto, que mesmo vendo, não parecia tão bom assim...
Mas hoje vejo claramente que não perdi nada, eu me livrei...
Me livrei de ter uma vida medíocre ao lado de uma pessoa mais medíocre ainda...
Alguém que não tem nada, nunca vai conquistar nada, uma pessoa parada...
Estacionada, sem sonhos, sem objetivos, tarde demais pra querer alguma coisa, o tempo passou e você nem viu, vai se agarrar à uma coisa sendo ela sua última esperança, e ela também não vai dar certo, não porque lhe desejo o mal, mas porque você não é tão bom assim...
O mais triste, é saber que seu fim será mais triste ainda...
Um homem pagando de muleque fazendo "mulheres" (garotinhas ao meu ver), chorarem trancadas em um banheiro fedido e imundo...
Seu olhar de superior não me atinge, não era eu que estava à chorar rios naquela imundisse...
Menos ainda o teu, abraçado com quem estava à chorar na imundisse...
Quem só faz merda, não pode reclamar do lixo...
Pessoas sem expectativas, se apoiam umas nas outras tentando não chorar a triste realidade...
Não é bonito, não dura, porque alí ninguém suga ninguém, é uma troca de auto-piedade, ninguém vai se levantar, mas vão pular do precipício de mãos dadas jurando qualquer merda a qual não acreditam, não seguem, não existe!
Você me sugou, sugou até me deixar doente, quase me tornei odiosa igual à você, sorte que caí fora a tempo...
Até hoje me parece difícil de acreditar o quanto não vale à pena, e o quanto pensei que valesse...
As mentiras são o que não me descem agora, nem nunca vão descer, vou ter que esquecer disso...
"Perdoa o que puder ser perdoado e esquece o que não tiver perdão!"
Bom, sem querer ser a mãe Diná, ou uma vidente, sem ser uma espécie de profeta que preve o futuro vou parando por aqui, antes que pareça uma praga...
A época é de colheita, aquele que não plantou não colherá!
Aquele que plantou erva daninha, certamente acabará com alguns equitares de quem plantou coisas boas, mas não vai acabar com tudo, e ainda assim, tudo o que você vai ter são ervas daninhas!

Milene Maureen

Nenhum comentário: