quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Espero que isso também tenha ficado claro querida!

É hora de escrever porque eu não posso ignorar, mas não vou me submeter, pq fiz uma promessa só minha!
Pessoas e suas manias idiotas de se darem valor excessivo, mas isso na vida dos outros, quem dera que essas pessoas fossem tão seguras assim se tratando de sí para sí...
E a outa mania idiota é de não se colocar no lugar do outro...
Eu não gosto de julgar as pessoas porque cada um sabe de sí melhor que ninguém, e nenhum problema é maior ou menor, o que vai depender é a força da pessoa que enfrenta esse problema, e não ele em sí, não julgue os outros baseando-se em você mesmo!

Mas o que não suporta são infantilidades, que eu mesma faço, mas que fica pior vindo de quem se mostra outra coisa...
Primeiro que pra vc me dizer uma coisa pela última vez, você tem que ter dito ela alguma outra vez na sua vida não?
"Eu cansei, tentei ser educada..."
Se você cansou é problema seu, quantas vezes eu cansei, me senti exausta e não tomei atitudes imbecís? Meus problemas eu resolvo, Não fico trancada num banheiro chorando não.
Ser educada? Quer maior falta de educação que a vulgaridade? Que o zombar de quem está no chão? Que se fazer de coitada? Que tentar fazer alguém parecer ruim apenas por sua insegurança/insuficiencia?
Bom mesmo é quem sabe perder, mas melhor ainda é quem sabe ganhar!
E acredito que existam melhores perdedores que vencedores viu!
Eu tenho uma vida, complicada, com coisas delicadas...
Novamente a história da carapuça, eu não provoco, não preciso da sua atenção, pois sou suficiente à mim e superior a qualquer sentimento de dependência!
Faço oq ue tenho vontade, falo o que sinto e penso, não me culpe pelo sentimento que outros tem por mim, você achou que seria absoluta, mas não pode apagar as coisas boas que fiz pelas pessoas, nem o carinho que elas tem por mim...
Não sou falsa, já por isso não saio arrumando um milhão de melhores amigos, nem te tratando como se te conhecesse à um milhão de anos, nãolhe desejo o mal não, mas não me venha querendo o meu melhor logo de cara, ainda mais se você já chegou me machucando, sei qu enão tem culpa de nada, não era você que me devia respeito, mas suas atitudes coniventes me fazem ter que repensar seu caráter antes de te deixar aproximar...
Não quero passar em teus testes imbecís, assim como imagino que a maioria das pessoas também não querem, e enquanto você fica aí com suas conclusões, porque elas serão tudo o que você vai ter...
Se não quisésse saber de mim, não tinha me incluido e nem ficava me observando através de parentes e amigos, é a sua irmã é quem quer saber de mim né? hahahahaha
E eu de certa forma entendo isso também, não passa de insegurança, eu fazia a mesma coisa com a ex dele, surgiu até uma obscessão de minha parte, sem saber que o perigo estava ao lado e não longe...
Minha intenção era mostrar que sou inofensiva, sou a única que não o quer, e que ele não fica atrás, que ele não pega, e justo em mim você acha que mora o perigo, justo eu, você acha que fico planejando coisas, criando casos, mas não, eu realmente tenho coisa mais importante pra fazer...
Não me incomoda que vc fique no meu rastro não, só acho engraçado, puramente engraçado, assim como era engraçado pra Mila me ver fazendo isso, assim como é engraçado pra outras tchucas dele, ficaram na espreita e na hora que vc vira as costas elas abocanham, vê se não é engraçado, você preocupada justo comigo, quando devia se preocupar com você mesma!
Mas só passando por isso pra entender, eu não vou me explicar pra você não, que se vire, você arranjou isso sozinha que se vire, e se é esse tipo de atitudes que você tem eu quero distância, porque acho humilhante isso!!!
Quando quero falar algo falo pra quem eu quiser, a vida é minha, a boca é minha, o amigo é meu, você não é minha amiga e só não ignorei, porque assim como ele vem falar as coisas pra mim, também me senti no direito de ir falar as coisas pra ele, mas disso você não sabe aposto, ops! tanta coisa que você não sabe...
Pena resume bem...
Não preciso de você pra conseguir nada na minha vida, passei 21 anos sem precisar, só preciso de mim mesma, por mim, tenho coragem o suficiente pra fazer oq ue dá vontade, porque sigo meu coração!
E ele me responde sempre, não que seja vantagem, nem que eu vá me vangloriar disso, pq grande bosta, mas oq ue ele foi de merda de namorado ele é bom de amigo, e ele é meu amigo! Queira quem queira, queira você não!
Eu estava indo devagar, até acostumar com a idéia, sem forçar pra ninguém, mas já que você se sente tanto atingida por coisas que não faço, ou pelo que faço e você já se sente no direito de achar que é pra você, te deixo com o tal direito de achar e pensar o que quiser, quando a gente sabe bem quem é, fica difícil que o que os outros dizem influencie no nosso humor, alguém que está em paz, não faz guerra com ninguém!
Quantas vezes com dor no meu coração, quis evitar que você sentisse a mesma coisa e briguei com ele, briguei feio...
Tá aí Milene oq ue vc ganha sempre por desejar o bem dos que não merecem!
Já era de se esperar...
Eu ficaria brava por mais de 5 minutos ou talvez chateada, mas eu relamente não me importo, seja injusta o quanto quiser, ache que é pra você as minhas caras feias!
Não vou mastigar coisas pra alguém que mal me conhece e mal me interpreta!
Sem mais...

Milene Maureen

Nenhum comentário: