terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ficar sozinha no meu quarto, esperando tudo ficar bem...
Como posso ir de extremos à extremos tão rápido assim?
Dona vida, não é reclamando não, mas por que ser tão dura pra mim?
Eu queria conseguir ser muito ruim, pra pelo menos merecer...
Por que eu não posso só ser uma garota boba, com a liberdade de fazer o que quer, quando quer, com quem quiser?
Por que eu não posso estar saudável, pra cuidar de quem não está?
Como me preocupar comigo mesma, sendo que estou vendo pessoas em pior situação que eu?
Estou cansada de chorar até ter sono, e de dormir rezando pra não precisar mais acordar...
Uma percepção boa, de que adianta se sempre deixo quem me faz mal chegar perto o suficiente pra isso?
Não quero que ninguém me toque...
Não quero que ninguém chegue perto de mim...
Quero ficar sozinha, com a minha dor, porque sou a única que posso fazer isso parar de doer, porque estou do meu lado, e nunca vou me deixar...
Eu confio em mim e me é suficiente...
Não tem nada de bonito nos meus olhos, e as pessoas insistem nisso...
Não quero mais traumas pra coleção...
Parem de me fazer mal, eu não estou fazendo isso com ninguém,por favor, só me deixem ser assim, e me deixem ficar aqui...
Estou de férias e não descansei um dia sequer, como vou aguentar o que está por vir?
Está chegando o dia da minha formatura e eu nem sei como vai ser, como vou conseguir chegar lá, e nem como vou embora... eu queria não precisar ir!
Eu não vou ter ninguém lá pra me olhar, pra me ver, pra eu dedicar minha vitória, ou do que me orgulhar, como sempre um momento perdido que nem devia existir...
Estou pela metade chorando na frente de um computador, e chorando quieta pra ninguém me ouvir...
Não sei porque mas sinto que um pedaço meu também se foi...
Eu queria ser tocada assim mais vezes...
Eu não vou desistir, mas isso também não significa nada!
Porque o importante nunca foi participar, mas sim fazer valer à pena!
Desperdício, essa é a palavra...
Estou com uma moldura bonita, pra justificar tintas vagabundas, e um desenho nojento...
Eu vou ficar sozinha no meu quarto, torcendo pra essa noite não acabar nunca, e pra eu não precisar acordar amanhã, e me forçar à fazer 3h de exercícios, só pro meu corpo produzir endorfina suficiente pra eu achar que tudo vai ficar bem...
Eu vou me quebrar toda daqui à pouco, estou pedindo mais do que eu mesma ofereço, em troca de esperanças fajutas, em troca de um pouco de droga, em troca que uma abstinencia, em troca de uma ilusão de que eu parecer estar boa será o suficiente...
Mas o que ninguém sabe é que eu parei de me enganar a muito tempo, e não pretendo mais fazer isso...

Milene Maureen

Nenhum comentário: