segunda-feira, 25 de agosto de 2008

agora sei...não poderia tapar o buraco da alma com uma presença física...

eu disse tantas vezes que as coisas não davam certo pra mim, que até me esqueci que tenho culpa nisso, agora eu sei, agora eu vejo...
eu ja encontrei pessoas que realmente gostaram de mim e que estavam dispostas a ficar comigo, pessoas com quem eu poderia ter passado anos juntos(talvez), se eu apenas tivesse deixado...
eu mandei todas embora, da mesma forma que me mandaram, mas descobri tbm o motivo, eu não só queria alguém do meu lado por um ano ou dois talvez, eu queria alguém que pudesse fazer com que eu me sentisse viva... queria alguém que fizesse minha cabeça girar...enfim...
não posso reclamar, se estou sozinha foi porque que quis, e digo não me arrependo, não poderia tapar o buraco da alma, com uma presença física...

injusto, te olhar agora, nenhum vestígio para creer, como ou por que você entrou em minha vida, porque agora não há mais espaço pra mais ninguém, se eu não tivesse te visto, ou insistido até em conhece-lo, e chegar a ganhar um beijo, injusto, porque agora não desejo nenhum outro beijo, como se depois de você não existisse mais nada, e antes, apenas coisas que me fizeram chegar a ti, injusto, não quero mais ninguém, em outros olhos não desejo olhar, outra face tocar, ou abraço encontrar, me diz o que faço agora, meus olhos estão apaixonados, e eu não sei porque eles não param de olhar pra vc, eu queria ser especial, porque você é muito especial, e se não for pra mim, essas lembranças me manterão viva, de amor ninguém morre...

mas é diferente... antes eu olhava para o céu e via a escuridão, hoje vejo as estrelas e desejo apanhar uma pra você...
mas você está caminhando cada vez mais pra longe de mim, e eu realmente não sei o que fazer, se te procuro, ou tento esquecer, não sei suas intenções, e talvez nunca descubra os teus segredos, mas verei sempre a linda rosa no campo florescer, ao invés de tentar arrancá-la e vê-la murchando a cada dia...

Milene Maureen

Nenhum comentário: