segunda-feira, 11 de agosto de 2008

por que me olhas assim? tirando peça por peça das minhas razões...
por que me tocas assim? tenho vontade de nunca soltá-lo...
por que me beijas? sinto que não vai permanecer muito tempo...
por que a felicidade queima até doer? era pra ser só bom...
por que não consigo te dizer nada? sinto que posso te dizer qualquer coisa...
por que tenho medo de perder? você não me pertence...
eu só queria que vc soubesse que eu amo o seu jeito de sorrir...
sinto como se minhas mãos queimassem ao tocá-lo...
poder olhar teus traços de conforto ao meu lado, me basta...
teus olhos bem de perto, agora desejo não olhá-los novamente, se eu tivesse evitado, agora poderia me contentar com um outro a me olhar...
enfim... eu só queria que você soubesse que o que tenho de você está guardado aqui comigo, pelos momentos em que tudo muda, e parece que vai ser ruim, tenho forças, porque acredito em você, e você faz com que eu acredite em mim, gosto de mim mesma quando to perto de você, e passei a acreditar na satisfação maior que é perseguir os sonhos...
eu acredito que posso vivê-los...
Milene Maureen

Nenhum comentário: