domingo, 10 de agosto de 2008

nada vai tirar isso de mim..

correr, fugir, agora vejo que isso não faz muito sentido, como me esconderia de algo que está dentro de mim... não vou lutar ... eu não quero...
me pergunte o que quero, e te digo, não mais do que preciso, eu senti, e tem algo aki, que eu sei que naum vai passar, naum tenho pressa, tenho medo, e espero...
eu naum sei como mas td vai dar certo, pq naum há nada que eu queira mais(que isto)...
eu naum sei ateh onde as profundezas de teus olhos me levaram, mas eu desejei que aquilo nunca acabasse, foi como um sonho, naum pensei que sentiria isso mais uma vez, é como ir pra escola pela primeira vez, a primeira peça de teatro, sem isso, naum teria graça...
serei feliz pelo resto de minha vida, por causa de um dia, que pra mim foi mais que perfeito, pq eu realmente achava que naum podia te fazer real, mas vc estava ali, e eu pude senti-lo respirar, e te tocar, e apenas isso me basta...
eu naum queria, pq achei que alcançar o céu poderia distorcer minha realidade, mas percebi que louca seria se naum tentasse chegar lá..
e naum falo de destino, nem lanço palavras ao acaso, eu prefiro que fique assim sub-entendido...
naum posso explicar o que está acontecendo, naum deveria querer explicar, e aqui dentro tudo parece confuso, mas sei certinho, tem coisas altas que eu posso tocar com as mãos, e de repente a garota aqui acredita em milagres...
Milene Maureen

Nenhum comentário: