sexta-feira, 15 de agosto de 2008

you and me

Que dia é hoje e de que mês? O relógio nunca pareceu tão vivo Eu não posso prosseguir E eu não posso desistir Tenho perdido tempo demais Porque é você e eu e todas as pessoas Com nada para fazer Nada para perder E é você e eu e todas as pessoas E eu não sei por quê Não consigo tirar meus olhos de você Todas as coisas que quero dizer Não estão saindo direito Viajando em mim mesmo Você deixou minha mente girando Eu não sei pra onde ir daqui Porque é você e eu e todas as pessoas Com nada para fazer Nada para provar E é você e eu e todas as pessoas E eu não sei por quê Não consigo tirar meus olhos de você Existe algo sobre você agora Que não consigo compreender completamente Tudo o que ela faz é bonito Tudo o que ela faz é certo Você e eu e todas as pessoas Com nada para fazer Nada para perder E é você e eu e todas as pessoas E eu não sei por quê Não consigo tirar meus olhos de você Você e eu e todas as pessoas Com nada para fazer Nada para provar E é você e eu e todas as pessoas E eu não sei por quê Não consigo tirar meus olhos de você Que dia é e em que mês Este relógio nunca pareceu tão vivo!

Nenhum comentário: