quarta-feira, 13 de agosto de 2008

eu queria te explicar o que se passava, quando você me olhou e vi um fio de esperança em teus olhos de que eu permanecesse ao teu lado, mas não era simples, e eu ia acabar dizendo não, mesmo que no fundo quisesse dizer sim...
as vezes que estive ao teu lado, foi como me encher de um vazio imenso, de todas as vezes que vc esteve aqui, e que ainda poderia estar, de todas as vezes que tive você, nenhuma delas você foi meu...
eu não quis engasgar com as palavras, ou me fazer confusa ao teu parecer, pra que explicar tanto uma coisa que está escancarada...
a verdade é que eu não posso entrar no meio de vocês, ainda que você ache que goste um pouco de mim, ninguém, joga tanto tempo fora...
é impossível apagar algumas coisas, e quando o mundo desmoronar pra ela, eu não quero fazer parte disto, ainda que nada tenha a ver, mas é pelo que vocês tinham... eu não me sinto bem quando te deixo, porque de alguma forma, quando não tenho meus olhos castanhos, o único que me da conforto são teus doces olhos verdes... eu não quero substituir algo bom, e não tem como vc substituir a pessoa que está dentro de mim, porque sinto que nada vai tirá-la de lá...
eu não tenho vontade de mais ninguém, porém preciso manter-me longe de você, só caio em conflito quando você me diz que está tudo bem, que não é errado desejar alguém, que não é errado amar alguém, mesmo que dure apenas um dia, você se preocupa comigo e diz que é porque tem algo em mim que é diferente, eu já ouvi isso antes, penas que ninguém que viu isso possa ser meu, apenas isso...
prossiga, eu não posso confiar em alguém que me diz a verdade enganando alguém, como teria certeza que um dia não cairia nessa também, se você não pode me amar, não tente, não diga que vai tentar, não é assim que isso deveria acontecer...
você está na ponta se segurando a uns 3 metros do chão, um pé no ar, mas ainda não sabe se vai atravessar, e eu estou aqui flutuando em um paraíso que temo que nunca será meu... o problema é que vc não vai se soltar, e eu não quero que solte, quero ter a chance de flutuar...
você me mostrou caminhos, e apontou as coisas boas em mim, que eu nunca dei valor...
seria perfeito se houvesse alguma possibilidade de isso funcionar, mas neste momento não consigo tirar este beijo cravado em mim, e ao fechar os olhos, minha mente alimenta todo o frio que está no meu coração... por que sinto que achei a coisa mais importante? se nada tenho aqui...
ainda que colocasse em palavras, ainda que vc soubesse que de nada vale... eu ainda prefiro que seja assim...
Milene Maureen



[ainda que eu quisesse, ainda que eu esperasse, ainda acho que sou melhor sozinha...
tem uma frase que diz: "pra vc ser grande, vc precisa ser sozinho".
não que eu queira isso pra sempre, afinal pra sempre é muito tempo...]

Nenhum comentário: