quarta-feira, 20 de agosto de 2008

não há nada mais gratificante que buscar algo real, que ao mesmo tempo pareça uma mentira, de tão irreal que pode chegar a ser, mas que só se sabe quando é verdadeiro...
sim, eu trocaria toda a eternidade se eu apenas pudesse te ver, ou tocar seu rosto, não sei como chamar isso, mas ter saudades de vc nunca me cansa, por que eu espero com tanta certeza por algué que não virá?
aquela vertigem sempre volta quando penso naquela noite, sabia que as vezes tudo o que desejo é olhar uma vez mais pra vc? como se agora fosse possivel eu te lavar da minha pele, o que mais eu poderia querer desse mundo?
não há nada, que faria mais ou menos sentido, não há, já desejei muito, agora pouco basta, um pedacinho teu, apenas isso...
parece exagero, pra mim, parece até loucura, não sei ou sei, o que vc tem de especial, mas pode ser qualquer coisa, eu sinto...muito!!!
sei que vc é uma das pessoas da minha vida enviadas pelo criador das regras, sem intenções, ele é testemunha, que tudo o que quero é não precisar dizer estas coisas à você,

as coisas boas nem sempre tem um final...não precisa ter!!!

Milene Maureen

Nenhum comentário: