quinta-feira, 7 de agosto de 2008

falta luz...sobra esperança

eu decidi manter a esperança acesa para os dias em que faltar a luz...

eu cansei de desistir de querer as coisas, e de querer mais do que uma por vez, pra falar a verdade nunca pedi tanto, o problema é que o pouco que eu quero, é mais dificil que o muito que encontro por aí...

eu sou nova ainda, porém sei algumas coisas, aprendi com o mundo, quando se está só, e deixa de lado quem te ama, vc aprende caindo, mas aprende...

eu amei as pessoas mais que a mim mesma, e deixei meus sonhos morrerem pra isso, minhas forças que sobravam quando estava no chão, eram pra dar conforto a quem pisava em mim, eu quase nunca tinha paz, "...foi preciso que eu me submetesse ao mais estúpido dos propósitos e chegasse a pensar em suicídio, para que me acontecesse a graça..."

as vezes eu nem sei como cheguei ateh aki, tive tormentos de deixar qualquer pessoa louca, mas eu suportava, tudo sozinha, só chorava quando ninguém podia me ver, eu nunca fui de reclamar, nunca quis parecer fraca, queria ser madura, e só descobri que os fortes choram muito tempo depois, eu seria insensivel se não, mas eu tenho um coração...

sou insegura sim, porque perdi o jeito que adquirir auto confiança, dou motivos pra que as pessoas permaneçam em minha vida, mas naum sei a diferença entre lutar pelo que quero, e me humilhar pelo que quero... nunca vou chegar ao ponto de me humilhar, prefiro a dor da perda... pq sei que ninguém morre de amor... e se morre, renasce mais tarde...

eu queria saber como manter alguém aki, não falo de amigos pq agora tenho muitos bons amigos, poucos que estão sempre perto de mim, porém eu queria alguém aki, não me preocupo com a hora errada, se não é conveniente, eu me importo com amor, isso sim...

as vezes eu só queria alguém pra eu olhar, sorrir, poder dizer as coisas mais loucas, alguém pra quem eu naum precisasse ficar me explicando, alguém que desejaria ver ateh mesmo em meus sonhos, eu tive pessoas especiais em minha vida, algumas delas só me via fazer sentido muito tempo depois de tudo acabado, me diziam que eu era estranha, porque queria passar a noite olhando o céu, pq ia a qualquer lugar sem reclamar(qualquer lugar com a pessoa certa), porque as vezes dizia as coisas esperando uma resposta enigmatica, porque mandava eles embor da minha vida dizendo que eu naum seria capaz... naum quero mais um amor, quero o amor, essa é a diferença, e é isso que eles só entendem bem depois, eu não pego no pé pq confio, eu deixo livre, pq livres eles podem voltar pra mim quando quiserem, eu gosto de ficar olhando só por olhar, naum preciso ter um motivo pra admirar as pessoas que gosto...

ah mas enfim, ainda espero pelo momento em que algo incrivel acontecerá, se não aconteceu já... e q vai ser tao forte que eu não poderei nem ter o direito de ser assim... sei que existe alguém, e eu vou esperar o tempo que for, pela pessoa errada, na hora certa...

as pessoas incriveis que conheço, dizem que eu mereço, então talvez, eu mereça mesmo...

mas enquanto isso... continuarei aki a olhar o céu, ver a cidade vazia, admirar a tempestade, curtir o calor do sol, amar a pedra, amar as pessoas(voltei a acreditar nelas), e tudo mais, não me importa que eu seja estranha, estranho é quem naum ve a beleza disso tudo, e não espera um amor dessa intensidade!!!



Milene Maureen

Nenhum comentário: