terça-feira, 12 de agosto de 2008

meu mundo perfeito só existiu porque acreditei nele, e de repente o mundo imperfeito faz mais sentido, eles podem ser os mesmos, dependendo de que lado vc olha...
cruzando as esquinas de nenhum lugar, pensamentos dispersos da realidade, enquanto o vento sussurra..."reescreva sua história"...
"...Ser tão perfeito é ser só uma metade, e ninguém imagina o que te passa no fundo, é estranho quando dou por mim no mundo bizarro, e mais ainda quando lá o mais bizarro do mundo sou eu..."
a busca por um amor, leva tempo e dedicação, isso para quem não quer apenas coisas comuns, quero um caminho que me tire o fôlego ao caminhar, e que haja desvios, aos quais eu dicida não participar, porque quero sentir intensidade, quando encontrar algo que me complete, e não serei nada, quando for tudo pra alguém, e quando esse alguém eu puder chamar de meu bem...
coisas simples que transmitem muito mais sentimentos do que podemos sentir, quero sentir frio e calor ao mesmo tempo... porque hoje venho sentido apenas frio...
talvez não exista uma coisa pra ser assim, mas eu acredito que podemos nos moldar...
não tenho pressa nesta busca, porque dizem que a essência de encontrar algo, é quando você não mais está procurando...
leve um beijo, guarde o esplendor, pra que saibas que isso é o mais valioso que possuo, e presentiei a ti, mesmo que nada me retribuas...
eu não poderei lavar você da minha pele, nem apagar as marcas...
mas seguirei até a hora em algo me pertença até o ponto de que partir não seja o fim...
segurei atras dos meus sonhos, eles não virão atras de mim, porém uma vida cheia de vazios terei, se você não for um de meus sonhos...
Milene Maureen

Nenhum comentário: