terça-feira, 27 de setembro de 2011

alegria virá com certeza...

Mi-Le-Ne

eu posso tocar o céu... eu posso ir mais alto...
de nada serviu esse medo de altura, quando descobri que podia voar...
não eu não vou cair... e a atração pela queda é maior que o medo...
ah estou nos céus com certeza...
Tudo anda melhor do que pensei, esperei...
nem preciso dizer que me enganei mais um monte de vezes...
e que estive certa sobre todo o resto!
eu avisei mas mesmo assim não deixo de me sentir mal...
mas não muito mal também... é eu dormi como um anjo e acordei do lado de um...
a questão é que não é hora se importar...
de se apegar...
é hora de conquistar, não de ser conquistada!
Eu fui sincera como não se pode ser...
foram sinceros comigo como não poderiam ser
e quem deveria ser não foi...
mas juro que a esta altura não me importava mais...
porque a esta altura, as outras coisas ficaram tão baixas que mal posso vê-las...
ah como é bom... doce toque, olhos escuros, cuidado e desejo...
se não era tudo que eu queria?
se não era tudo que eu merecia?
não há nada que eu tenha desejado que eu não tenha conquistado...
tenho até medo disso, posso ficar mal acostumada!
eu só, não consigo me sentir mal porque me fez bem!
mas nunca deixo de me importar e isso começa me irritar...
se eu avisei, e fui franca, porque ainda não parece direito...
acho que no fundo eu sei...
que é porque deixo o valioso ir...
porque eu deixei de acreditar e de ter esperança...
talvez tenha deixado de ter paciencia...
ah eu olho e vejo, e de cara eu sei... mas será mesmo que quero algo valioso pra mim?
acho que não quero não...
sem pretensão ganhei muito mais...
porque aí eu não divido nada... e ninguém me leva nada!
mas naquele momento... ah eu flutuei... e não me importo de agora estar pisando em terra firme...
porque voei muito longe e você me abraçou forte...
mas agora pode ir... não quero pertencer... só quero que isso continue bonito!


Milene Maureen

Nenhum comentário: