segunda-feira, 19 de setembro de 2011

me equivoquei tanto... sempre vítima de mim mesma, o que me mata é a auto-piedade...
Me esqueço que sou protagonista e antagonista, de minha própria vida...
E que eu mesma tbm posso ser a vilã...
É eu fiz muita porcaria, não por mal, mas porque eu fiz, e isso não posso mudar...
É as pessoas fazem muita porcaria, não por mal, mas porque elas fazem, e elas não podem mudar...
É e as coisas ficam sem graça demais...
Reclamei das coisas erradas, nas horas erradas, por meios errados sem dizer nunca o que queria...
A gente é fraco até tentando ser forte... a gente descobre a força, quando pensa que é apenas fraco...
Eu não me entreguei...
"Desculpe estou um pouco atrasado, mas espero que ainda dê tempo..."
e no final das contas aprendi que é comigo mesma com quem posso contar... quando até mesmo as pessoas que amo podem me faltar, é comigo que posso contar... quando tomar uma decisão, sou eu que vou agir... quando eu quiser que alguém segure minha mão, vou agarrar e agradecer que tenho duas, uma para amparar a outra, tenho braços compridos que me envolvem, e eu mesma me abraço... quando eu tiver choro, são dos meus olhos que caem as lágrimas... e quando dói, é no meu coração... e eu vou me bastar, vou ser suficiente... Farei por mim, sou eu a melhor compania pra mim mesma, sempre estou do meu lado, ainda que me tráia as vezes, eu quero meu bem, quero ficar bem e ser feliz... quando eu estiver sozinha terei a mim mesma e vou gostar que seja assim! vou me curtir, me amar... e dançar na chuva, e curtir o vento... conquistar minhas coisas, ganhar minhas lutas e se eu perder, aí só eu perco tbm...
Fui boba... esqueci do que vi, do que sei... do que conheci... me equivoquei...
Eu sinto muito e isso é tudo... Mas não dá pra apagar, é isso que me trouxe até aqui, e eu hoje sou melhor que ontem, e amanhã eu não sei, mas espero ser melhor que hoje, e assim, sucessivamente...
Cada passo agora será mais sensato... ou pelo menos mais alegre...

Milene Maureen

Nenhum comentário: