quarta-feira, 14 de setembro de 2011

medo... coragem...

Dizem que coragem não é ausência de medo...
Que bom... sinto tanto medo...
Mas to continuando...
Não vou fingir que não dói, quando estiver doendo...
nem esconder mais isso...
essa tristeza toda dura 15 min...
me sobra muito tempo do resto do dia, pra ir tentando, arrumando, me cuidando, e batalhando pelo que vai me fazer feliz...
Pode doer, pode machucar, que machuque forte, que lateje bastante, que doa, doa, doa, doa muito!
Pra que eu nunca esqueça que me machucou tanto, e pra que eu nunca mais deixe machucar outra vez!
Não desejo pra ninguém sentir isso...
Mas no final das contas sei que sou capaz de amar verdadeiramente e cuidar direito de alguém, já quem não sabe, aí é problema deles, são eles que nuncaterão nada na vida, e o tempo... o tempo não pára!

Milene Maureen

Nenhum comentário: