terça-feira, 20 de setembro de 2011

vc me parou e me perguntou oq ue eu ia fazer?

Eu me apaixonaria por você, mas eu não sei se é certo,
deixar que chegue perto demais de mim.
Das caras que conheço, eu sou a mais igual
e apesar de ir em direções contrárias...

você me parou e me perguntou o que eu ia fazer,
você me parou e me perguntou o que eu ia fazer.

Fujo do teu olhar, eu largo a tua mão, confundo teus pronomes,
não sei como te tratar, nem o que queres ouvir
e não me preocupando com as palavras certas, retiro teu sorriso
com minha falta atenção,
mas hoje de manhã eu lhe vi acordada, falando calada, mil juras de amor
e tudo isso pra mim,
então eu me perguntei se não estava errado, lembrei do teu sorriso, do teu olhar, da tua mão
e das perguntas que você fez

você me parou e me perguntou o que eu ia fazer,
você me parou e me perguntou o que eu ia fazer,
você me parou,
você me parou.

Nenhum comentário: