sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tanto faz...

Ter saudades me cansa... me importar me cansa...
Estar rodeada de pessoas incríveis me cansa...
Ser alguém interessante me cansa...
Não quero bocas vazias... nem abraços gelados... nem nenhum abraço...
não quero, não quero, não quero!
Ah se eu pudesse me apaixonar.... ah se eu pudesse apenas escolher alguém e assim ser... mas eu não posso, não posso, não posso...
Ah se eu apenas pudesse sorrir e tudo estar bem.... e me esquecer, esquecer, esquecer...
não dá, não dá, não dá...
Ah se eu me contentasse com qualquer toque, com qualquer olhar, ah se eu pudesse fingir que qualquer olho é o teu e olhar a fundo e me sentir bem...
se eu pudesse tocar qualquer pele e sentir a tua, tua textura, tua cor, teu cheiro...
Ah se eu pudesse te lavar da minha pele... mas não vai dar!
todas as vezes que eu disse isso antes eu estive enganada... e agora eu só gostaria que fosse mais uma vez... mas não estou, não, não, não...

O orgulho é o sentimento mais horroroso que existe...
não te traz nada de bom... ele apenas te priva de estar com quem vc quer, de perdoar as pessoas, de amar o outro entendendo seus defeitos e particularidades, é ele quem te faz desistir...
as pessoas confundem amor próprio com orgulho, e hoje sei a diferença de ambos...
amor próprio te permite cuidar de sí, acima de qualquer coisa...
o orgulho de te obriga a estar acima de qualquer coisa...
Eu podia me afundar em orgulho besta, e nunca mais estar perto da pessoa comq uem mais quero estar...
é pra vc que quero contar minhas alegrias e minhas tristezas, ainda que sinta que não devo... por algum motivo que ainda não sei, eu confio mais em vc do que em qualquer pessoa...
e não quero jamais que isso seja diferente, ainda que eu saiba que as coisas mudam sem parar, sem parar, sem cessar...
Eu queria que conhecer alguém incrível, significasse apenas uma coisa boa, significasse que a sorte está do meu lado, mas pra mim, só significa que eu não quero o que a sorte tem a oferecer...
Tanto faz... nada faz voltar... não quero mais pensar...
O dia foi perfeito! perfeito! perfeito!
E te pergunto que idiota não se contenta com a perfeição???
Prazer idiota da silva!

Milene Maureen

Nenhum comentário: