sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Oh, love, sweet-heart, you're so cruel.

Essa é para os corações doces que como eu estão empapuçados...
Não me venham falar de amor, e dos riscos que ele traz...
Não eu não quero conhecer suas dúvidas, nem saber o nome do seu cachorro...
Eu não perguntei qual sua banda favorita, nem pedi seu telefone, mas de alguma forma você conseguiu o meu...
Bom, se quer me ligar fique à vontade, mas eu também posso não atender, e é bom que você saiba, que o tanto que sou boa, também é o tanto que sei ser cruel...
Quando eu me importo, eu me importo de verdade, mas quando estou de saco cheio, você não verá aquele sorriso que você antes achava tão encantador...
De que importa o verde dos olhos, se você não vê que tudo o que eles são, são a porra de dois olhos tristes, se você vê algum encanto dentro deles, deve estar em você, não em mim, e não tenho receio em dizer que você deve estar errado...
Ah eu sou encrenca, não chego a ser um problema, mas certamente uma confusão, e não quero nada mais pra aumentar essa bagunça...
E quanto menos me importo, mais e mais e mais e mais, vindo aos montes, nem sei da onde veio, mas sei pra onde vou mandar todo mundo! pro inferno que tal?
Não eu não quero saber quantos relacionamentos você teve, nem quantos fracassos sobreviveu, não quero saber no que trabalha, e nem se me acha legal...
Só responda o que eu te perguntar, e fico no meu direito de continuar sem querer saber nada sobre você.
Não, não preciso regar suas desgraças, nem as minhas, só quero beber minha cerveja em paz...
"A vida é assim, cada um faz seu caminho, quem nasceu pra ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Vocês podem achar divertido uma busca por algo eminente que certamente vocês não terão, mas estou de saco cheio de ser educada! não quero que ninguém me leve pra casa, eu sei o caminho, e tenho minhas pernas pra me carregar!
Volta e meia aparece algo que vale à pena, mas certamente alguém vai estragar isso também, melhor que seja só utopia, pra que não acabe a alegria, da perfeição que é não ter, não pertencer...
Não sei que direito é esse de seguir meus passos, e eu tendo que fugir, só pra não piorar a situação, se der sorte você me encontra embriaga e disposta à uma conversa, mas se eu estiver sã aí o azar é seu, porque provavelmente vou fazer você se arrepender de ter vindo até aqui...
Não quero nada de você, não tenho nada à oferecer, e se você não quer nada, então eu acredito, mas vai embora agora, se não eu me irrito...
Hoje é uma coisa, amanhã não é mais, eu nunca minto, e nem quero magoar, mas tem hora que eu não sei ser de outra forma senão cruel... o instinto é maior que o controle, eu não evito, nem quero deixar de ser... se eu aviso, é melhor relevar e não achar que é brincadeira, ou que você pode consertar, eu não estou quebrada!
Insistência me irrita mais que tudo, a não ser que eu esteja gostando, mas aí eu deixo bem claro... mas se eu digo não, não teime um sim!
As vezes acho que é um defeito, mas quanto mais aparento frieza, mais as pessoas me oferecem algo pra aquecer o coração...
Aceito uma dose de conhaque mas nada além disso!
Não eu não dou meus sentimentos, não me abro, não me entrego, se você acha isso um problema entenda que isso é problema meu!
Se eu não quero nem tentar, a escolha tambem é minha, não estou desesperada por conselhos, nem opiniões...
Não quero ninguém me esperando, nem me dando tempo... acredite eu vou esquecer disso logo logo, mas minha crueldade não vai te deixar esquecer...
Não quero sentimento de culpa, nem me sentir em obrigação... eu fico rapidamente entediada porque não tenho tesão em mais nada!
Só quero que me deixem em paz...
Quero curtir minha cerveja...
Não eu não quero te conhecer melhor, nem queria ter te conhecido...
Não, não quero compania prefiro ficar sozinho!
Só quero curtir minha cerveja! é difícil entender?
Só não perco a oportunidade de perder uma oportunidade, porque as coisas estão bem como estão!
Mas se eu digo tudo isso, aí viro um perigo...
Por que parece tão bom, quando estou sendo tão ruim?
Por que?
Sou cruel porque não há sentimentos quentes em mim no momento...
e porque acabou a paciência pra todo o resto...
enfim, me deixem em paz, eu não valho à pena, quando não estou querendo valer...
Só seria bom se assim eu quisésse, mas eu não quero!
tudo que eu quero!
é curtir minha cerveja!

Milene Maureen

Nenhum comentário: