segunda-feira, 5 de setembro de 2011

me esqueci do pra sempre, e apartir de agora não acredito mais...

Nunca mais vou me permitir ser tocada dessa forma...

Nunca mais vou acreditar em exceções...
Nunca mais acreditar no pra sempre...
Nunca mais acreditar no nunca...
Nunca mais sonhar acordada...
Nunca mais ser enganada...
Nunca mais... Não mais...
Eu nunca mais vou me doar desta forma...
Eu nunca mais vou me arrepender por dizer nunca e sempre...
Eu nunca mais vou me sentir pouco suficiente...
Nunca mais terei olhos tristes...
Eu nunca mais quero que alguém toque em mim...
Nunca mais quero que alguém chegue perto de mais...
Nunca mais quero que olhe a fundo em meus olhos e me peça pra mantê-los bem aberto!
Nunca mais vou sentir aquele gosto bom...
Nunca mais terei aquele choro emocionado e alegre...
Nunca mais ficarei satisfeita...
Tirando o nunca e o sempre da minha vida, as coisas fazem sentido!
e nem o nunca e nem o sempre tem valor agora! e eu não acredito em mais nenhum deles!

Milene Maureen

Nenhum comentário: