quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sozinho a gente descobre muito sobre a gente mesmo, sobre os outros... pq vc acha que tem gente que não suporta solidão? pq não gosta da propria compania, tem medo de refletir, pensar por si só...
eu já gostei bem mais de solidão do que gosto no momento... porque agora é mais difícil, tem um vazio junto que machuca, e que vai momentaneamente embora quando tem pessoas por perto, mas quando elas se vão, ele vem de novo... e só a gente mesmo pode preencher esse vazio, evitar ficar sozinha é evitar resolver o que incomoda, é fazer o mais fácil, mas não soluciona...
Porque a gente sabe que tem algo incomodando e o problema é na gente... e a gente não se livra nunca da nossa própria compania!
Sim eu gosto de ser sozinha, estar sozinha, ficar sozinha... não sempre... mas na maioria das vezes... não me importo tanto com compania, desde que seja boa... Não aceito qualquer compania, apenas pra não ficar sozinha, não preciso, não tenho medo de me encarar, e me divirto comigo mesma... como já dizia o ditado: "antes só do que mal acompanhada"... e como eu digo... não temo solidão, e dou valor as boas companias!
Estar só, é tão importante quanto estar junto! faça o que valer à pena!

Nenhum comentário: