quinta-feira, 29 de setembro de 2011

tudo passa... tudo passará... (com os olhos bem fechados e apertados)

"saudades do tempo em que eu era apenas uma estrelinha nesse imenso céu... e só de olhar, entre tantas, dava pra saber qual era! e hoje o que reluz é o brilho daquilo que já apagou..."

" ...e por valor eu tenho e temo o que agora se desfaz..."
 "Por Deus nunca me vi tão só, a própria fé é o que destrói, esses são dias desleais..."
"... reconheço o meu pesar, quando tudo é traição, o que venho encontrar, é a virtude em outras mãos..."

Demorou, mas voltei a ser aquela pessoa vazia que você sempre amou...

Estive como uma chama fraca a um sopro de apagar, e esse sopro enfim passou, e estou apagada outra vez, sonsa, sem sal, sem graça, sem bom-humor sobrevivo do sarcásmo e da tão fria, nua e crua realidade...
Eu nunca vou ser transparente, e isso é uma pena...
Lá se foi meu tesão, e agora vem a parte boa... que sou muito melhor sozinha...
Lá se foi a empolgação, e agora vem a parte boa... eu não preciso de nada!
Lá se foi... assim... vai... tudo passa, tudo passará, é loucura insistir no eterno do perecível sempre!
Todas as coisas foram feitas para não durar...
O placar é agora novamente zero à zero...
farei o que tiver de ser feito, e sobreviver até morrer, e descansar...
Avesso, ímpar, esquerdo, aleatório, azedo...
Estou tão sem graça que nem triste consigo ficar...
Estou tão conformada, que sinto que não vale mais à pena...
Eu disse que nunca me conformaria, mas nunca é tempo demais...
e eu não tenho tudo isso de tempo...
logo tudo que eu digo, após um tempo, deixa de ser...

Quero abraços quentes, bocas geladas, tesão, sal e ódio... Quero abraçar, dormir junto, acordar junto... quero te alimentar, e ser teu alimento... quero afago nos cabelos e te olhar com cara de bobo guaguejando perto de mim... quero tuas palavras sem sentido e teus gemidos de desejo... quero apertos, puxões, quero força... Quero que vc susurre novamente meu nome pausadamente enquanto me concentro nos teus quadris, na tua pele alva... Quero olhos profundos e não me afogar no raso... tocar o rosto, a pele, a alma... conhecer cada curva, cada marca... quero ser pêga de surpresa, quero até as desculpas das loucuras faladas sem pensar, que no âmago do meu ser é combustível, seta da direção correta, caminho, pecado e vontade! Como você pode ser tão perfeita? é perfeito porque os olhos que olham são perfeitos! certo ou errado... eu te conhecia há uns mil anos... você me pediu pra eu não ir... e eu facilmente fui...
Nem percebi ou percebi que poderia ser a última primeira vez...
Mas o valor é o mesmo, e sempre será...
ahhhhhhhhhh Lua não me deixa deixar de sonhar...
Mas agora dessas lembranças faço um cobertor pra me aquecer e proteger do frio...
Boa Noite

Milene Maureen

Nenhum comentário: