quarta-feira, 19 de outubro de 2011

As vezes eu ainda acredito que isso tudo é uma mentira...
E eu ignoro como se ela tivésse pernas curtas e fosse acabar logo... rsrsrsrsr
Bobagem, é a maior das verdades escancaradas na minha cara, e ainda me custa acreditar...
Como eu mesma disse, era bom demais pra ser verdade... e eu tinha razão...


"Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão
Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha de ser justo amor, meu Deus? "


Caio Fernando.
 
Meu Deus, eu não venho te pedindo muita coisa, ou quase nada, ou até mesmo nada, só venho lhe agradecendo pelas coisas maravilhosas que vem acontecendo pra mim... 
Mas eu vou pedir agora, até pra eu não ser injusta com as coisas boas, por favor meu Deus, tira esse sentimento de mim, arranca de mim, não estou conseguindo sozinha... Meus Deus eu que já lhe agradeci tantas vezes por sentir isso, e achei que fosse o Senhor quem me tivésse dado, se foi o Senhor que me deu, por favor?! pegue de volta...  
Tira ele do meu coração, eu lembro de te pedir clareza, e de saber que dessa vez era um amor tão diferente, eu achei que o senhor quisésse que eu cuidasse dele, mas meu Deus, desse jeito eu não consigo cuidar direito de mim... Por Favor tira ele de mim, da minha pele, da minha alma... Juro que é tudo que lhe peço... Forças maiores, universo, cosmo, eu que pedi tanto ele à vocês, e vocês me deram, por favor o levem e eu paro de pedir, nãopoeço mais nada, a gente recebe o que pedi, mas eu não mereço isso, eu não sou tão ruim assim sou?! Seja lá mais pra quem eu tenha que pedir, que seja à mim mesma eu peço agota também, Milene tira ele do seu coração, e vai cuidar de você e das pessoas que se importam com você!

Milene Maureen
 

Nenhum comentário: