terça-feira, 25 de outubro de 2011

de passagem

A gente sempre acha que não vai passar...
Que não vai sobreviver...
Que é o pior...
A gente sempre pensa em desistir...
A gente sempre deseja estar no corpo do outro pra ver se entende...
Mas aí passa, sempre passa, e a gente se sente bobo, por ter acreditado no sempre outra vez...
Passa sim, e sempre passa... hahahahahaha
Mas depende da gente soltar...
Se nos agarramos, certamente aquilo não vai... junto com todos os outros sentimentos ruins...
Olha se você precisar pensar duas vezes, é porque é melhor deixar ir...
Uma coisa quando vale muito à pena, a gente sabe de cara...
Passou, passou, passou...
E eu me pergunto se existe uma coisa feita pra durar...
Espero que sim e que eu não a tenha descoberto ainda...
Eu pensei que dessa vez seria assim, mas passou...

Eu acredito no "Pra Sempre"! Porque quando uma coisa acaba pra mim, ela acaba pra sempre!

Milene Maureen

Nenhum comentário: