quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A essas alturas do campeonato, um novo albúm, com novas fotos foi criado, chamado "só sei que é assim", e você fica feliz, por ter uma coisa só sua, e se sente importante... Tem até coisas doces escritas, talvez um desenho do Flap jack dizendo que quando você o beija, ele fica muito feliz! hahahaha
E você acaba fazendo a mesma coisa, ou não...
Isso te dá uma certa segurança, mas o fato de só você conseguir ver aquilo, é também o mesmo fato, de que aquilo só existe pra você, e uma desculpa de ninguém tem nada a ver com a nossa vida também cola, porque você acha que quer que fique guardado, livre dos olhos invejosos alheios...
E você ainda não entende porquê as garotas não saem da cola dele, sendo que ele parece dedicado, te mandando mensagem a cada minuto, falando coisas bobas pra vc rir e tudo mais... te dando bom dia, e boa noite, fazendo com que ele seja seu primeiro pensamento do dia, e o ultimo antes de dormir, e você sorri e dorme em paz...
Você não vê, assim como eu não via, a liberdade dada, as outras bocas que ele beija, agora eu vejo, e não sei de quem tenho mais pena, eu não acredito que alguém que eu amava tanto, trate tão mal a garota que está do lado dele, sem esquecer que um dia fui essa garota... Juntos é claro, ele parece ser todo seu, dedicado, mas não sente um pingo de consciencia pesada ao fazer merda, porque ele sempre vai justificar isso dizendo que não é uma pessoa tão legal! e que te avisou disso!
Agora você é capitã, marida, nega, amor, lindeza...
Eu sugiro cuidado ao entregar seu coração ao cara que faz de tudo pra tê-lo, mas que depois disso não terá o menor cuidado com ele, ou que isso não vai significar mais nada depois de um tempo, espero que dessa vez seja diferente porque não desejo isso pra ninguém, mas ele vai segurar bem o coração dele no lugar onde está, e quando você achar que é teu, hahahahahahahaha é tão fácil dizer eu te amo, é tão fácil escrever isso em todas as mensagens, é tão fácil cobrar que a gente diga. Tem gente que consegue olhar nos olhos e mentir... Cheio de tesão, você acredita naquele brilho que ele tem nos olhos, rapidamente se torna tudo o que você sempre quis, e você o deseja mais do que já desejou qualquer coisa na vida...
Aí a cama dele vira "nossa" cama, as roupas dele vestem você, ele te abraça pra dormir juntos e pede pra que você seja dele pra sempre, Aí você Promete que Jura que sim! e dividem o mesmo copo, as mesmas bebidas, comem algo que você cozinha, se abraçam no sofá apertados, se pegam pela casa toda, assistem tv, ou sobem pra tocar bateria juntos... e você nunca foi tão feliz, e nunca teve tanto medo em contra partida!
E ele vai te deixar confortável, você vai se sentir segura, vai ser teu companheiro até te sufocar a alma... e você vai se apagando aos poucos porque não importa a merda que ele faça você o quer pra si e tem medo de perder... e você aos poucos, se preende até mesmo as coisas bobas...
Como você vai sobreviver sem o papagaio cantando atirei o pau no gato? sem o cachorro carregando seus sapatos? sem alimentar as galinhas? sem aquele edredon azul de marinheiro? sem aqueles vizinhos baderneiros? sem ter quem te abrace e te dê um beijo de boa noite?  sem ver mais as bugigangas na parede das quais você ajudou nas coleções, e o deu tudo que queria na verdade pra si mesma? como vai sobreviver sem aquelas porcarias que só ele falava? sem o ver caminhando de cueca e meias pela casa? sem ouvir ele cantando "O mágico é o pilão, o mel tem cara preta e o ursinho é o pimpão"? sem as mordidas? beijos? cenas? e mal humor? sem a grosseria? a aquela barba mal-feita e linda? sem ver ele loucamente preocupado sem saber onde foi que guardaram a coqueteleira dele?! sem ele te obrigando a ir tomar banho e ficando nervoso se vc decide que quer se arrumar pra ir a algum lugar, e demora um pouco pra ficar pronta... e ele esfraga o lápis dos seus olhos, o batom da sua boca e te descabela... ele aponta e pergunta o que é isso? e você sempre caí e acaba com um dedo enfiado na sua cara! hahahahahahah e te joga na piscina sem mais nem menos, e até mesmo a ida ao supermercado é divertida, e eu ainda não sei como entrar em um supermercado em Bauru e não ter vontade de chorar!!!
É mesmo desafortunado quem desperta o amor de uma mulher sem ter intenção de amá-las...
Tem gente que não sabe amar...
Você sente falta até do senhor chinchila, tão lindo se esbaldando de alegria quando você faz carinho no pescoço dele...
Mas aí você percebe que isso são coisas, e apenas isso, e que elas não precisam ter esse valor gigante que vc atribuiu à elas, basta lembrar que nada disso é vital na sua vida, e que você não precisa, nem daquilo que mais sente falta, você não precisa de nada daquilo, e que isso não te mata!
Presentes são porcarias que podem ser jogadas fora, assim como sentimentos e apêgo...
E se você ainda sim não consegue se livrar de tudo, guarde até poder, e se nunca puder, guarde pra sempre, é simples! Só não deixe que essas lembranças fiquem vivas martelando sua cabeça, e lembre Milene, é apenas um supermercado, e agora você pode comprar tudo o que você quiser pra você!
Bom o que eu tenho a dizer é que no final das contas... só o que valeu à pena vai guardado...
E valeu muito à pena...
E se você tiver dúvidas um dia se vai valer à pena, pare de pensar e aproveite mais o momento, porque ele passa, e eu aproveitei muuuuito, muito mesmo! e fui muito feliz! e quando isso passar do meu coração, talvez eu volte a ser feliz outra vez, mas nunca me arrependi de ter tido ele como minha compania, e se você for mais forte que eu, também não vai!
Sei que estou machucada, me curando na verdade, e as vezes digo umas coisas duras, mas porque é verdade, e eu o conheço bem pra dizê-las, e ele assim como qualquer outra pessoa, faz muita merda! e só pq eu era mais contralada, não me fazia melhor pessoa que ele!
Enfim, não posso desejar menos que o melhor pra todo mundo e pra mim mesma!
Do fundo do coração, espero que ele pare de machucar as pessoas que mais o amam, mas agora eu não posso fazer mais nada que esperar...
Mas jamais vou dizer que não vale à pena! porque vale muito! alguém que tocou meu coração como ele tocou, não teria como não valer à pena... não não tá fazendo por merecer... mas tudo bem...
Deus por favor?! tira ele do meu coração! tem tanta coisa boa na minha frente e eu não consigo aproveitar! por favor!
Sem mais...

Milene Maureen
(aprendi que o desapego a tudo é o sucesso da leveza de ser feliz)

2 comentários:

Anônimo disse...

juro por Deus que até agora ninguém havia descrevido esse "conto de fadas" tão bem! De fato...as pessoas não mudam, elas só mudam de pessoas, Milene.
FORÇA!

Gim disse...

estou ficando a cada dia mais forte! =) obrigada tbm pela força!vou somando tudo!