segunda-feira, 3 de outubro de 2011

de si para si...

É... Os olhos tristes voltaram, está escancarado...
Não, pelo o amor de Deus eu não estou zangada, nem triste, nem nada...
Não tá acontecendo nada não, só me deixe aqui quieta, isso passa...
Eu fui assim a vida toda, e nunca precisei chamar a atenção...
Se eu me acostumei com isso, vocês também logo vão...
É questão de tempo...
Eu não quero conversar, não quero falar disso, não quero conversas reflexivas...
Quero serenidade, distância de multidões e vozes altas, todas ao mesmo tempo...
Quero esquecer que além de coisas palpáveis eu dei meu coração, e que assim como as coisas ele tambeém pode ser jogado fora, e eu não terei aquelas coisas de volta, e nem terei meu coração de volta, e na verdade não desejo ambas de volta... Como pude me dar? Me doar assim? Onde eu estava com a cabeça?
É melhor não pensar, porque cada vez descubro mais e mais, porque ofereci tanto? Me dei até ficar sem nada de mim pra mim...

Eu disse pra mim mesma que ia chegar em casa e pular na cama direto, e torcer pra horas passarem bem devagar enquanto durmo... mas eu me recuso ser a menina que fica no canto mais uma vez... eu vou escrever, mais e mais, pra eu nunca esquecer, pra eu saber que estou aqui, pra mim e por mim, e não importa o que façam de mim, o que importa é o que faço do que fizeram de mim...
Eu comi sim, mesmo sem fome, eu lutei contra o sono e a tristeza só pra que eu mesma saiba que eu posso ser ainda mais forte...
As pessoas me dizem: você é nova ainda!
Que bom né, mas um dia eu não vou ser mais, e ainda bem que sei das coisas agora, porque estar velha e não ter o poder de transformar a própria sorte deve ser a coisa mais triste do mundo...
Pelo menos vocês não me dizem que é tarde demais! Mas tudo isso é ralativo...
Se eu désse meu ultimo suspiro agora, não faria diferença ser nova ou velha...

Enfim... Preciso me acostumar a me olhar e não ficar chateada por ter olhos tristes novamente... Devo ficar feliz por não ser egoísta a ponto de me afundar em alegria enquanto outras pessoas estão sofrendo!
Ser nova não é um defeito, ser egoísta e arrogante sim!
E isso eu não sou!

Olhe que noite mais linda e fresca, do jeito que mais amo, e eu não consigo sequer abrir um sorriso sincero, sequer ficar feliz, porque a minha linda noite é só mais uma noite triste...

Não tenho ninguém a quem eu deseje dizer que a Lua está coisa mais linda...

Mas se você estiver aí, olhe a Lua, ela está a coisa mais linda hoje...

Não olhe pra mim, hoje não está valendo à pena!

Milene Maureen

Nenhum comentário: