segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fucking Perfect

Chega uma hora na vida (ou não!) que você percebe a fragilidade dela, isso sem ter que ficar pensando em morte e imaginando que de repente um dos seus médicos vai descobrir que vc tem uma doença em estado avançado e que lhe resta pouco, pouco tempo... quando na verdade, não lhe resta nada, nem pouco, nem muito... A gente só tem o agora e isso é tudo...
Quando Renato Russo canta alto o refrão e todo mundo repete, imagino quantas pessoas estão mesmo caminhando em favor de amar as pessoas como se não houvésse o amanhã, porque isso é difícil, isso requer abrir mão de outros tipos de sentimentos, requer que você pare, mas pare completamente de remoer coisas, casos, cenas, requer que você deixe pra trás literalment o que machucou, e se for pra lembrar, lembra somentes o que te faz bem...
Eu ando me sentindo esquisita porque dê certa forma, eu ter chegado nesse ponto, não significa que todo mundo está nesse ponto, e não significa que todo mundo vai chegar, então isso é um pouco triste também, porque eu vejo as pessoas me olhando com pudores, como se eu estivésse usando algum tipo de máscara, mas eu me livrei de todas elas... As pessoas ainda pré-julgam as ações, elas só conhecem um tipo de pessoa, e só reconhecem pelo pior do ser humano, sem levar em conta, que existem seres huamanos feitos de luz...
Não tente entender meus motivos, nem julgue minhas atitudes, elas são verdadeiras, e não são tão sérias, eu não sou óbvia, mas sou coerente, as vezes vocês me olham como se eu tivésse um problema, mas gente problema é aquilo que possui solução, eu não tenho uma solução! hahahahah
Parem de confundir as coisas, eu sei separar tudo, sem misturar nada... As vezes acho que ninguém vai entender de onde sai essa luz aqui de mim... Muito cuidado, e receio são coisas que não deveriam existir quando o assunto sou eu!
Espero que algumas pessoas um dia entendam isso, porque eu as amo demais, e é difícil não poder dar o seu melhor, quando elas se perguntam porque merecem seu melhor, ou quando elas acham que não merecem, isso me deixa triste...
Se um dia você se sentir uma pessoa ruim, lembre que você é perfeito pra caralho pra mim, e que vou gostar de você de qualquer forma, e que vou procurar te entender e não te julgar, mas que eu vou te julgar também, e as vezes não vou entender, mas que isso também não tem a menor importância porque caralho "eu te amo", e isso é o que importa!
Coloquem uma coisinha na cabeça de vocês, eu não estou procurando segurar sua mão, não quero seus beijos e abraços, nem seu carinho, nem seu dinheiro, não quero pelo que me oferece, nem somente a compania, quando estou do teu lado, eu estou mais que, muito mais que ocupando um espaço, eu estou percebendo você, estou te despindo, estou encontrando pedaços teus, estou admirando tuas cicatrizes, e querendo saber sobre a história de como conseguiu cada uma delas, eu faço mais que rir das suas piadas, eu presto atenção do que você faz das suas mãos quando fica nervoso, talvez eu não saiba a cor da sua camiseta, mas certamente sei da beleza dos gestos que de tão seus são únicos, talvez eu me esqueça da cor dos teus olhos, mas não do brilho que eles tem, ou se não brilham mais, ou o que os fazem brilhar... meu interesse maior é em absorver e engolir pessoas... É percebê-las...
Pouco importa onde estão, pra onde vão, se ficam, ou se me deixam... Quando me importo é de verdade...
Mas isso não significa que quero algo!
Não significa que faço algo esperando alguma coisa em troca...
porque quando faço algo, é por mim também, e é isso, e é somente isso que meus gestos significam...
Se eu te olho, não significa nada além de que eu quis te olhar, e apenas isso... nada além disso... se tiver algo além, eu deixarei evidente...
É por isso que tenho medo, de que certas pessoas nunca entendam meu coração bom...
E que é só isso! é só bom...
Eu só quero que você saiba que independentemente do que você faça, diga, escolha, certo ou errado, se você tem o meu amor, nada disso vai poder mudar!
Quando você menos merecer, é quando vou te amar mais, porque é quando você mais vai precisar...
Ainda que não saiba que precisa... Ou o quanto precisa... de que pelo menos uma vez quando alguém disser que te ama, será de verdade, sem expectativas, e sem precisar cobranças pra que ele exista!
 Sem você ter que fazer por merecer sempre e na primeira vacilada ele ir embora... Isso aí não é amor!
Independente do que acontece, de como te olharem, de como te julgarem, de que como você julgar a sí próprio, se você se sentir um nada, só lembra que você é PERFEITO PRA CARALHO PRA MIM...
Nada vai mudar isso, nem uma coisa boba chamada imperfeição, pois pra ela existe perdão, e aceitação de que nada pode ser só certo, só bom... e que uma coisa quando é ruim ou triste, ela certamente não é só só ruim e triste, desde que um dia ela já tenha sido boa e feliz!

Milene Maureen

Nenhum comentário: