segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Se você soubesse a dimensão do meu apreço você teria medo de me perder...
Se você conseguisse enxergar o ínvisível, você perceberia o que está deixando...
Mas você não sabe... você não vê... e por consequencia não se importa...
Porque certamente acha que vai encontrar isso novamente, mas não vai...
E não me deseje que eu encontre alguém melhor, eu não vou!
Se você pudésse largar essa sua armadura e esse seu medo idiota, você veria que eu nunca te machucaria, não onde dói mais, eu não te decepcionaria... Eu vim me reiventando esse tempo todo, de todas as formas e jeitos, por não conseguir deixar sólido pra vc ver, tocar... Eu não consegui demonstrar tudo ainda, mas o resto é só sentindo, não vai dar pra tocar, nem materializar... E isso também não se esvai... é essência... tudo que é superficial saí da pele, mas o que é essêncialmente verdadeiro é marcado na alma, na carne como cicatriz, e ainda que pare de doer nunca vai me deixar... olha eu usando a palavra nunca outra vez...
Eu lhe amo quando você menos merece, porque sei que é quando você mais precisa...
Não adiante usar de arrogância, mesquinhez, nem ser estúpido, grosso e egoísta... Eu conheço seu coração bom e sua língua quente... e sei o motivo de todas as suas máscaras ainda que nada tenhas me dito! Eu faço mais que olhar, beijar, comprar presentes, beijar e te ligar... Acredite eu fiz muito mais!
Mas você não acredita! e eu sei...
Me peça qualquer coisa, menos pra desistir...
Insinue qualquer coisa pra te alimentar o ego, ou justificar sua má escolha, não vou brigar por isso...
Porque eu sei que no fundo você sabe que nada é verdade... Eu sou sim muito mulher, muito menina, muito ativa, muito sonhadora, e idealizadora, sou surpresa, sarcásmo e irritabilidade, sou muito sensível e muito forte! muito forte!
Mas você é um menininho perdido nos próprios erros sem coragem de gritar que erra, e que não se importa em ter errado, você mesmo desistiu de muitas coisas e nunca retomou e isso te faz sentir-se diminuido, como se só houvesse coisas à perder, promessas à quebrar, verdades ou grosserias à falar, e nada com que se preocupar...
Mas quando você deita só, sei que você pensa e não gosta de como está... por que se acostumar com o que incomoda? por que tanta resistência? pra que?
É mais fácil colocar alguém logo no lugar... não sobra vazios pra sentir...
Mas eles ainda estão aí! E você vai sentir isso da forma mais cruel...
Este tempo todo eu não estive buscando apenas compania, alguém em quem apoiar, nada disso...
Eu estive percebendo você, e ponderando em mim algo que você pudésse não gostar, porque ter você valia mais que qualquer outra coisa... Talvez eu não valha... Mas eu não estive buscando valores... e sim fazer valer à pena! Mas eu não posso fazer isso sozinha... E aí está você desistindo mais uma vez, por orgulho, por medo, por descaso, nunca por um motivo nobre como amor...
Dizer deixa pra lá é mais fácil, mas não resolve... e se você não resolve, você não progride, não evolui...
Faça como quiser, mas eu decido o que fazer de mim... Você não se preocupa nada, não se importa, eu sei que não, quem se importa não age dessa forma, não consegui fazer desse jeito...
É verdade que estou melhor assim... as coisas sempre dão certo... e eu nem tenho que fazer tanto esforço, eu só faço o que eu quero... Eu esperava mais da vida, mais de você e mais complicação... nunca pensei em ter que te deixar pra lá... Você era meu caso, ao acaso, que virou um descaso... um descaso horrendo...
Você não precisa ser cruel comigo, menos ainda com você mesmo...
Se perdoe, e volte a sonhar, é só isso que falta em você...
Eu tive que me segurar também, você não foi a única pessoa bonita, legal e interessante que passou na minha vida, mas quando a gente quer muito uma coisas, a gente busca aqui dentro, e nos defeitos, os motivos mais fortes pra lembrar o porque a gente ama tanto alguém, e que nenhum erro interessante valeria à pena, porque eu já tenho algo valioso!
Enfim, acho que sei melhor das coisas que você mesmo!
O dia em que você perceber que está perdido, me procure, eu sei bem onde te encontrar! ;D

Milene Maureen

Nenhum comentário: