segunda-feira, 17 de outubro de 2011

É nessas horas novamente em que eu me pergunto aonde foi a minha fome?
Aonde está toda a minha vontade?
O meu empenho?
Pra onde foram todos? Por que me deixaram?
Eu preciso de vocês, ou não vou conseguir...
Eu olho as horas passando e me irrito com o relógio que não pára!
Que não me deixa dormir umas 24h por dia...
Não consigo mais organizar as coisas direito...
Minha única vontade é continuar dormindo, mas sei que não é o que vou fazer...
Não sei se é a senhorita carência que me acaba, ou o fato de eu não permitir que ninguém acabe com ela...
Será mesmo que encher a cama de sexo não resolve? kkkkkkkkkkkkkkk
Bobagem, eu sei que não! Pra mim não funciona, e só de imaginar alguém me tocando tenho ânsias... Eu complico tudo né, deixo tudo muito sério, não me permito receber carinho, apenas por receber, não gosto que cheguem perto demais, mas ainda sim desejo isso mais que tudo...
Eu preciso ser tocada... Eu não quero... Mas eu preciso ser tocada!
Eu preciso ser tocada... Eu não desejo qualquer toque... Mas eu preciso ser tocada...
Sou como uma guitarra guardada em um canto, é bonito ter, ver, mas senão tocar não tem graça...
Não sei como resolver isso, e o medo gigante que sinto outra vez, eu não vou me permitir ser tocada, e isso vai me enlouquecer alguma hora...
Ontem eu já sabia que esse dia seria triste pra mim, eu já sabia... Cada vez mais... e é assim que a gente apaga todas as coisas, com lágrimas...
E é com lágrimas nos olhos que vou continuar minhas lutas, fazer o que é preciso...
E eu vou vencer meus desejos, não vou me dar, nem me entregar, nem permitir qualquer toque... A gente deseja por desejar, e isso é natural, mas ter por ter não me convém..
Quem venci a sí, é mais forte do que quem vence os outros!
É só um dia triste e preocupante, mas assim como eu quis que ontem não passásse, hoje vai passar também, e logo tudo já terá ido... e eu também...


Milene Maureen


(Quando minha mamãe voltar pra casa, eu estarei em paz, torcendo pra que tudo dê certo, sem ela por perto, as vezes acho que vou enlouquecer, novamente estou sozinha!)

Nenhum comentário: