domingo, 16 de outubro de 2011

O foda da vida não é você encontrar o grande amor da sua vida...
O foda é quando você percebe que o homem da sua vida, não é quem você quer pra sua vida!

Caindo na realidade em 3...2...1

Na verdade é isso mesmo, a gente não acaba com a pessoa que mais amamos, que mais queremos, nem a mais bonita, nem a que tem o melhor beijo, nem o melhor sexo... A gente acaba com quem decide pela gente e é companheiro...
A gente assiste aqueles filmes onde a mocinha excluida se apaixona pelo cara mais popular, aí ela se ferra, se ferra, se ferra até que esse cara que no fundo de sua alma era bom, mas estava confuso e perdido, percebe que ela é tudo que ele sempre quis e eles ficam juntos, ou ela percebe que não quer aquele tipo de cara, e olha pro lado, e se casa com o amigo de infancia gordinho, ou magrelo e nerd, nem tão bonito, mas que sempre esteve alí...

Eu nasci pra encontrar meu gordinho, ou magrelo nerd, nem tão bonito, mas que me cuide, que esteja aqui pra mim, que ria das minhas piadas sem graça, e das caretas, e é isso que eu quero! Eu já quis sim o mais popular, mais bonito, mas como nos filmes, é igual na vida real, esses caras são isso e apenas isso,  alguém que é só bonito é legal ostentar na rua, mas dá vergonha de levar pra casa!

Milene Maureen

Nenhum comentário: