quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Lendo algumas velharias, elas não me trazem mais tristeza, mas me deixam um pouco deprimida, as coisas são estranhamente rápidas mesmo, e eu gostava tanto, tanto, tanto (tanto 3x rsrssrs) de como elas eram... é não era apenas sorte, seria sorte grande demais, ainda hoje seria muita sorte! quando foi que deixei de ter um sorriso lindo? Quando foi que parei de fazer vc perder o sono? Quando foi que deixei de ser essa pessoa maravilhosa a te fazer tão feliz? E quando foi que vc finalmente conseguiu parar de me beijar? não era sorte, era ao acaso, não era amor, porque passou, não tinha encanto, era encantamento... Saudades de quando eu fazia as batatas recheadas mais gostosas do mundo... arquivando dias felizes em 3...2...1...

Milene Maureen

Nenhum comentário: