domingo, 9 de outubro de 2011

leal

Sou extremamente fiel à meus sentimentos e valores...
E isso não tem nada a ver com pessoas... só tem a ver comigo mesma...
É mais como eu levo à vida, independente de qualquer situação...
Eu ainda sou a mesma nesse sentido, eu ainda prefiro conhecer e engolir pessoas do que pertencer à elas...
Não é porque muita coisa mudou, inclusive eu, que vou sair por aí, fazendo tudo o que não fiz, pq se eu não o fiz antes era por algum motivo não é? E é por mim, não sei ser uma garota desesperada por atenção e compania, nunca fui, e espero nunca ser...
Quem aceita qualquer compania, perde de estar só, e perde por consequência a chance de encontrar uma boa compania...
Não importa o que você faça, desde que valha muito à pena viu!
Eu não entendo as garotas que olham um menino de longe o acham bonito e já querem logo de cara ficar com ele... Vocês não sabem o nome dele? Nem o que ele faz? As coisas que ele gosta e não gosta, e menos ainda se é interessante ou inteligente, ou sequer legal... Como é olhar na cara de alguém e já querer ficar com essa pessoa? Digo, o porque talvez eu saiba, mas pra quê?
É tão mais legal conhecer alguém, e ir descobrindo aos poucos uma nova pessoa... é quase como ir despindo-se lentamente antes do sexo... hahahahahahaha pra que ir se comendo assim logo de cara...
Repito, eu tenho um pouco de pavor ou nojo de pessoas que se deixam serem tocadas rápido demais, que se entregam, que abrem pra qualquer um... sei que existem exceções, mas a maioria não é!
Fçam o que quiserem como eu já disse, mas pra mim isso não funciona...
Eu estar só, não significa que quero alguém, só significa que sei que não vale à pena desperdiçar tempo com qualquer pessoa...
Eu gosto assim e me sinto confortável... e é assim que sei, que a hora em que eu não estiver mais só, será por um motivo excelente!
Quem não gosta de solidão, não aproveita a própria compania! ^^
ahhhh esse vento está à meu favor! tomara que continue assim... e tomara que ele sopre a seu favor também! vamos torcer por isso!

Milene Maureen

Nenhum comentário: