sábado, 8 de outubro de 2011

Te quiero puta...

Eu podia sentir raiva, rancor, tristeza, pena, ódio, querer me vingar, me igualar ao nível, sentir nojo, indiferença, mas só que sinto é amor! hahahahahahahaha
Mas amor é só um detalhe, porque todas as outras coisas boas que eu sentia já passaram...
Acho que sou boa demais...
Sorte que eu percebi em tempo ainda...
Não era nada do que eu queria afinal...
Não vale mesmo à pena...
Eu queria um homem...
Mas eu amava uma puta!
Boa sorte pra vc que ainda tenta, te encontro no fundo do poço...
Enquanto a puta for desejada pela clientela, nunca se dará conta...
Azar de quem arrasta, e de quem se deixa ser arrastado...
Todos do salão pegaram um pedacinho...
e tudo que eu conseguia imaginar é que tipo de pessoa espera numa fila desesperada por um pouco de atenção de uma puta?
Não sei quem está mais desesperado...
Amor a gente mata aos poucos...
O caso que não posso me culpar de as vezes me sentir mal...
Afinal, eu amava uma puta!

Milene Maureen

Nenhum comentário: