quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Não sei da onde você veio... mas ainda está vindo... vagarosamente, contrariando as expectativas...
Faço certo em sempre julgar por mim mesma, não importa o que pensam de você, o que importa é o que eu penso...
Como alguém tão novo sabe tanto, percebe tanto, espera tanto, faz do jeito certo!
É natural de mim, me encantar com o subjetivo, com aquilo que não é óbvio, com o que intriga...
E é natural de mim me cansar daquilo que é evidente, com aquilo que não transcede...
Eu me desinteresso de algo, com a mesma intensidade pela qual me interessei...
Ta aí... Algo a ser descoberto... E estou indo tão vagarosamente como quem pisa em cacos...
Eu sinto aqui por dentro que vai valer muito à pena conhecer esse chão!
Vocês estão ignorando porque não vêem como eu vejo, não tem meus olhos, nem minha percepção, senão já teriam percebido que o tesouro está em outro lugar...
Vocês marcaram um "x" no lugar errado, mas eu não me importo, não preciso disso pra encontrar algo precisoso...
Tem algo brilhando bem na minha frente... vou serena ao encontro! ^^

Coração quieto, agora posso dormir... ^^

Milene Maureen
(tem um vento soprando meu travesseiro, sussurrando em meus ouvidos coisas boas, eu sorrio e posso enfim dormir em paz)

Nenhum comentário: