sábado, 22 de outubro de 2011

Estranhamente... estranha...

Acordar de 20 em 20 minutos sem entender como é que as horas estavam passando foi esquisito...
Dormi repleta, com duas lágrimas em cada olho, acordei vazia, seca, estranhamente triste...
Vai passar... Eu vou aguentar esse tranco... Não é a pior coisa que já me aconteceu... Mas ainda sim me entristece horrores...
Caralho, sempre que acho que já passou... Sou surpreendida outra vez... Quer merda é essa hein?

Enfiar a cara nos afazeres costuma funcionar, assim não sobra tempo pra pensar porcaria...
Estou tão cheia de me sentir vazia...
Quem disse que saco vazio não pára em pé hein? hahahahha
Sou a prova de que pára sim!
Foco Milene, Foco!
Vai lá fora ver esse dia lindo e gelado, que de tristeza você não morre não, logo mais cola um sorriso em teu rosto que eu sei, você não é difícil de agradar, e vê beleza até onde não há, vai cantando pelo caminho sua canção preferida, diga que não está nem aí, ignore até isso não ser mais uma terefa, e vá fazer o melhor de você, seja lá onde é que você tenha de estar!

Milene Maureen

Nenhum comentário: