sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Quanto ódio no coração... Quanta porcaria pra falar... Quanto motivos bobos pra reclamar...
É o que mais vejo por aí...
E quer saber, eu não odeio uma pessoa sequer nessa vida...
Não desejo o mal à ninguém...
Não sou a madre Teresa de Calcutá, mas sei que é desperdício de tempo, querer que o outro caia, ao invés da tentar crescer, subir, vencer...
Prefiro morrer de tesão que de tédio! hahahaha
Prefiro morrer de amor que morrer de raiva...
Sou um ser de luz, abençoada pelas estrelas, amarga da terra, molhada de chuva, e seca de vento!
Sortuda, sempre fui, um ser de luz reconhece outros, e tenho respeito das pessoas mais lindas do mundo!
Mas é que aprendi da forma mais cruel, que não dá pra ser amiga de todos, acolher à todos em seu peito, e que não tem problema nenhum nisso...
Sentimentos ruins ocupam muito espaço, aquilo que não gosto, eu não faço questão, e aquilo que não faço questão eu ignoro, porque uma coisa só tem valor, quando a gente atribui algum valor aquilo...
Amo minha solidão, e amo muito mais as pessoas que sabem disso, e que nesse empace, nunca me deixam só por um segundo...
 Eu nunca mais vou deixar vocês, nunca soube, nem imaginei a falta que eu fazia pra vocês, mas agora que sei, eu nunca mais vou embora! |Eu nunca vou deixar vocês...
Essa vida me fez bem feita!

Milene Maureen

Nenhum comentário: