sábado, 1 de outubro de 2011

O SOM DO TROVÃO

Esse céu vermelho me inspira..
Vermelho é a minha cor...
Sangue quente, pra um clima frio...
Chuva venha gelada que hoje vou deitar debaixo de você...
Me lave a alma, me esfrie o corpo, lave da minha pele o apego...
Me toque essa noite... e eu serei sua!
Bagunce as folhas secas, derrube as bacias, chegando sorrateiramente com seu perfume de terra molhada!
Me envolve, me abrace, me acolhe...
Te peço que caia, caia sobre mim, caia devagar, caia forte, caia como for, mas seja minha compania.
É inevitável a euforia em mim em uma noite de chuva...
Que as vezes eu acho que sou pingo d'água, eu me misturo, somos uma coisa só...
É inevitável sorrir, um sorriso sincero como nunca... é de você que eu gosto mais...
Não vai embora, vou te pedir pra ficar a noite inteira, fazendo barulho, não me deixando dormir só pra ficar te olhando, admirando imensurável beleza... Eu poderia morrer te olhando...
Ah estou morrendo de amores por ti minha linda chuva!
Você faz valer à pena estar viva pra sentir isso, que senti no exato momento em que chegou...
Só você faz com que eu me sinta assim...
Tudo é mais bonito com você por perto...
E esse irritante calor que me fazia compania agora está de saída! Ahhh eu não o suporto você sabe bem...
Mas a ti estou sempre na espera, na espera de ser feliz, ficar feliz, você me causa a euforia da alegria...
A satisfação do desejo realizado... O aconchego do cobertor... sim você me causa muitas coisas...
E ainda sim, você é apenas uma chuva! Teu valor é simples demais pra cabeças complexas entenderem do que estou falando...
Mas pra quem se liberta um pouco da complexidade de justificar e dificultar as coisas, veja algo simples e lindo, grandioso em seu ser, e pequeno em reconhecimento...
Pra quem acha que estou viajando digo uma coisa:
-Corram! ou vocês vão se molhar!

Milene Maureen

Nenhum comentário: