terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quando a gente não diz nada...

Acordar todos os dias e de madrugada sentindo tua falta é o mais difícil, pq sei que nada vai fazer passar isso...
O jeito é levantar, tomar um copo d'água com um comprimido de polivitamínico pra garantir que o copro não adoeça mais...
Estou cansada de sentir saudades...
A saudade com o tempo aumenta, ou então acaba...
Estou torcendo pra acabar logo, tudo isso que é passageiro na minha vida, eu quero que acabe logo, está me deixando exausta, e deprimida...
Mesmo esgotando todas as alternativas, e que no fundo é certo que não há mais caminho a trilhar juntos, eu estou carregando metade de mim pra longe, enquanto a outra mentade ficou pra trás...
Não eu não vou parar de andar, serei meia apartir de agora, metade, meio alegre, meio feliz, meio triste, meio empolgada, meio ansiosa, meio apressada, melhor que ser absolutamente uma, e só uma pessoa triste que não consegue dar os passos...
Vida eu não quero mais surpresas por favor, quero o previsível, deixa que o subjetivo eu mesma invento, faço e aproveito... Não tenho mais paciência pra desvendar pessoas, não tenho paciencia mais nem com as que eu amo, eu não quero mais ninguém...
Eu havia decidido isso, depois mudei de opinião, aí repensei isso novamente, e decidi que não, muitas pessoas merecem e querem minha compania, eu decidi abrir exceção, mas aí percebi que eu não quero a compania delas, eu sinto muito, mas quem nasceu pra ser solitário precisa de muito tempo sozinho...
Eu não quero ninguém não... cansei disso também... Eu teria tanto se tudo que eu comprasse fosse só pra mim, eu pensei que tudo seria meu também, como metade, como dividir, e agora me levaram tudo, e eu fiquei sem nada... Mas não posso reclamar, quando fiz, fiz com a maior das alegrias do mundo, talvez a maior...
Não sei ser egoísta, eu tento, mas não dá, é um por todos, sem o todos por um...
Eu por mim mesma, afinal sempre foi assim, eu quis que fosse assim...
Talvez eu ainda não tenha aprendido à amar o que me é dado... Só de olhar dá pra saber quando uma coisa presta, mas é como eu disse, quem realmente me merece nunca vai me ter... Tenho mais medo daquilo que presta do que daquilo que não presta... E esse é problema, volta e meia aparece algo bom, mas eu insisto em apontar na direção contrária... é uma pena... Já entendi que não se trata do que eu quero...
Mas de uma coisa eu sei... esse silencio tortura bastante, mas é bom, é a única saída, quando a gente não diz nada, a gente evita resolver, sentir a falta, gostar e brigar... Dê certo quando a gente não diz nada, a gente cala a emoção, mas o coração continua gritando...

Nenhum comentário: